10 novembro 2017

LOOK: TEE + MINI SAIA

Oiii amores, tudo bem?!

O look de hoje está toda menininha hehe
Pensa em duas peças que quando vi separadas não me encantei, mas quando provei juntas, cara, foi amor a primeira vista!









A camiseta é um luxo né?! Essa estampa com pedrarias é muito chique, masss o charme todo está nas mangas, viram que demais esse babadinho?!

O tecido da mini saia é tipo um courinho, bem grosso e de extrema qualidade! E por mais que o tamanho da saia seja curto, na parte de trás é mais comprido (detalhe na foto de cima) e com isso nos dá um conforto e segurança que nada de mais vai aparecer hahaha

E pra completar, nos pés coloquei minha sandália "Gisele" na cor nude, pra deixar o foco no look mesmo.




[ Look: Ladies VIP Boutique / Sandália: Linda Mulher ]


E aí amores, gostaram?! Vocês usariam esse look? Me contem nos comentários :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário