05 outubro 2017

RESENHA: ÓLEOS PARA CORPO/CABELO MEMÓRIAS - FLORA COSMÉTICA

Oiii amores, tudo bem?!

Se tem uma coisa que eu amo é hidratar meu corpo e cabelo *-* E hoje vou resenhar pra vocês 3 óleos que estou usando demaisss.

Eles são da linha Memórias da Flora Cosmética e possuem nutrientes e vitaminas essenciais para manter a pele e cabelo bem hidratados!



O óleo de Argan possui vitamina E, é ótimo reparador de fios com tingimento, químicas. Sela as cutículas e proporciona muita maciez e brilho. Pode ser usado como protetor térmico antes da escova, chapinha e além de proteger o cabelo acelera todo esse processo.

Eu amoooo fazer umectação com esse óleo (e com o óleo de coco que irei mostrar abaixo também), ou seja, aplico em toda a extensão do meu cabelo seco, no couro cabeludo massageando muito pra ativar a circulação e deixo agir umas 3 horas. Depois lavo bem com shampoo e só finalizo com condicionador, o cabelo fica tão hidratado, macio, brilhoso, uma delícia!



O óleo de coco é o que eu mais amo! É versátil, então uso no cabelo como citei acima e uso no corpo depois do banho também - uso tanto que esse já é meu segundo frasco hehe - e o mais legal é que ele não precisa de enxágue! Hidrata muito sem deixar a pele oleosa. 

Possui todos os nutrientes que qualquer óleo de coco possui, tem um cheirinho doce delicioso e pode ser usado como reparador de pontas, se colocado na máscara de hidratação potencializa o efeito, como disse, é muito versátil hahaha



Quando pensamos em óleo corporal qual o primeiro que vem em nossa cabeça? O clássico de amêndoas doces né?! E claro que a Flora tem ele em sua linha!

Possui propriedades umectante e emoliente que ajudam na retenção de água da pele, mantendo sempre hidratada. Além de prevenir estrias principalmente em período gestacional. É ideal para peles secas, mas pode ser usado em qualquer tipo de pele e também não precisa de enxágue \o/





Te dei vários motivos para amá-los também né?! Pera que tem mais um 

Os óleos de coco e amêndoas doces custam R$9,44 cada e o óleo de argan R$16,77 cada um com 100ml, muuuito barato cara!

Vendem exclusivamente nas Fármácias Vale Verde ou no site da Flora Cosmética


E aí amores, gostaram?! Quem aí já testou essas maravilhas, me contem nos comentários :D


Por hoje é isso, um beijo e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário