27 outubro 2017

LOOK: CALÇA FLORAL

Oiii amores, tudo bem?!

Olhem só como o look de hoje está todo amorzinho*-*











Vocês já estão cansadas de saber o quanto eu amo sair confortável né?! E por mais que já estamos na primavera, o clima aqui em Londrina está bem doido rsrs Então minha escolha é ficar quentinha, mas não tanto hahaha

Por exemplo nesse look, deixei meus braços de fora, mas coloquei junto uma calça. E que calça né? Nesse fim de ano vai bombar as estampas florais, então já estou enchendo meu guarda roupa disso hahaha

Pra completar, nos pés coloquei meu chinelinho slide, super fofo!


[Look: Blossom Lovers / Chinelo Slide: Via Marte]


E aí amores, gostaram?! Você usaria esse look? Me conte nos comentários :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Esse look tá muito lindo e tô encantada...como você é linda! Parece uma bonequinha aaa, essa calça é maravilhosa demais ♥

    ResponderExcluir