14 setembro 2017

PRODUTOS ACABADOS #2 - O QUE VALEU A PENA USAR?

Oiii amores, tudo bem?!

Mais um post de produtos acabados no ar \o/
Eu adoro esse tipo de post, pois como usei o produto até o fim a minha opinião é bem completa né? rsrs



Então vamos começar com essa duplinha que morri de amores desde a primeira usada! Recebi esse kit de Shampoo e Condicionador da Loreal lá da MP Store e eles acertaram em cheio! Uso muuuita chapinha e todo produto que mantém o efeito liso por mais tempo é bem vindo né?

Na embalagem eles prometem efeito liso por até 4 dias e sinceramente não chega a tudo isso não (até por que lavo o cabelo antes né? hahaha) Mas nos dois primeiros dias o liso fica intacto e isso pra mim já é maravilhoso! Não deixa o cabelo amassar prendendo e nem dormindo, hidrata demaisss os fios e o cheiro? Sabe cheiro de shampoo rico? É esse! hehehehe

Chorei quando acabou e não vejo a hora de comprar novamente, superrrr aprovado!
Ah tem resenha deles AQUI, só clicar!



Já esse corretivo da Natura eu comecei a sofrer antes de acabar, não queria ficar sem de jeito nenhum! :(
Ele é o corretivo líquido baratinho mais incrível que já testei! Tem uma super cobertura sem deixar pesado, craquelado. Dura horrores e eu usava a cor mais clara, então já aproveitava pra fazer a iluminação do meu rosto e ficava impecável!

Esse é um que preciso jááá, até por que na promoção custa R$19,90 muito barato :O

Também fiz vídeo resenha dele, confira clicando AQUI



E por último, vou mostrar esse lava pinceis que recebi da Quem Disse Berenice. Nunca tinha usado produto específico para lavar meus pinceis e confesso que grudei um amor! Limpa muito bem e muito fácil, com um pouquinho de produto já consigo limpar esponjas, pinceis de pó e base que pra mim são os mais difíceis de limpar rsrs

Só acabou rápido pois tenho muuitos pinceis :/ mas valeu até a última gotinha!
O valor é super camarada também, no site da QDB sai R$16,73



Vocês viram quantos produtos bons?! Eu gosto assim hahaha


E você aí, qual produto usou até o fim e super aprovou? Me conte nos comentários :D


Por hoje é isso, um beijo e até amanhã <3 

2 comentários:

  1. Esse corretivo é o melhor da vida!! Desde que vi o video seu indicando ele, não vivo sem!! Bjs linda!!

    ResponderExcluir