16 agosto 2017

TÁ CORRIDO, MAS TÔ LINDA! MAKE FÁCIL E RÁPIDA PARA O DIA A DIA

Oiii amores, tudo bem?!

No vídeo de hoje mostrei pra vocês como faço minha maquiagem pro dia a dia :D
Tem várias dicas úteis e claro, você pode adaptar pra sua rotina!

Todos os produtos usados são da MR Beauty Store, que tem maquiagens maravilhosas por um preço super em conta e usando o cupom CAMILALIMA10 no fim da compra você garante 10% de desconto :O Demais né?! 



DÊ UM PLAY E ASSISTA O VÍDEO ABAIXO




PRODUTOS USADOS

Pele:
Dream BB Fresh Maybelline - 120 Medium
Paleta de corretivos NYX - 3CP 01 Light/Clair
Pó translúcido Elf
Blush NYX - PB31 Bordeaux

Olhos:
Máscara de cílios Maybelline - Lash Sensational

Batom:
Lippie Stix Colour Pop - LBB matte


E aí amores, gostaram? Espero muito que sim :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário