18 junho 2014

Tag: Mãe e Filha - Por Camila Lima

Olá amorinhos!!
Tudo bem com vocês?

Olha, eu tenho esse vídeo guardado a tanto tempo e minha mãezinha estão tão ansiosa pra ver que eu não podia adiar mais!! hahah

Dessa vez respondemos a Tag Mãe e Filha, é tipo uma entrevista que eu faço com ela, ela falou bastannnnnte, está perdendo a vergonha rsrs


Ficou rapidinho e super divertido o vídeo, VEM ASSISTIR COM A GENTE!!



Perguntinhas:

01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.




E aí, gostaram? Ficou bem divertido né hahah

Obrigada mãezinha por mais uma participação mega especial



Por hoje é isso amores, se tiver alguma sugestão de vídeo já sabe né?! :D



Fiquem com Deus e até o próximo post









2 comentários:

  1. oque eu não faço por vc em neguinha,pra responder nao chorei mais agora...ai desabei acho que é saudade.bjs filha te amooo S2.

    ResponderExcluir