25 junho 2014

Resenha: Sabonete Demaquilante - quem disse, berenice?

Olááá negritchas!!
Tudo bem com vocês?!


Hoje teremos resenha de um produto sensacional!! Como já viram no titulo é um sabonete demaquilante (oi, como assim?!) é isso mesmo meninas!! A quem disse, berenice? Teve essa ideia genial, quem é que nunca quis retirar a make no banho? hahah Ficou curiosa? Acompanhe o post que eu conto tudinho :)


Pois é gente, esse milagre existe rsrsr 
Desde que vi resenha sobre esse sabonete eu fiquei doida pra testar e só tenho que elogiar a marca e o produto! Ele limpa profundamente a pele, retira até aquelas bases bem pesadas e o melhor não precisa lavar com outro sabonete depois (a preguiça deu um oi! rs) 


O líquido é transparente e bem grosso, tipo um gel. Aplico no rosto úmido uma pequena quantidade e quando a make é mais pesada, repito o processo para garantir que vai sair tudo. E o resultado é uma pele limpinha e refrescante. Ah, como na própria embalagem diz ele não remove maquiagem a prova d'agua ta?! 

Rende muuuito, faz tempo que eu uso e ainda está praticamente cheio.

O preço? R$29,90

Eu super indico e aprovo esse produto! Não uso todas as vezes, pois gosto de intercalar com lenços demaquilantes também, mas isso é assunto para outro post :)


E aí, gostaram? Alguém também usa ou tem vontade de usar esse produto? Deixe nos comentários sua opinião, vou adorar saber :D


Fiquem com Deus e até o próximo post





4 comentários:

  1. essa ideia foi ótima bom saber desse produto pois eu já tentei tirar a make no banho e ficou tudo borrado

    Tá rolando sorteio lá no blog corra e participe http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-oleo-de-argan.html

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca pra comprar pois estava na promo de 50% off mas acabei deixando passar.
    Gostei da sua resenha. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir