30 maio 2014

Tutorial: Maquiagem depois dos 30 - Por Camila Lima

Oi amores!
Tudo bem com vocês?!

Olha eu aqui de novo hem! rs
Mais uma sexta, até que enfim õ/

E o vídeo de hoje será um pouco diferente.. Trouxe mais uma vez minha mãe lindaaa pra mostrar pra vocês quais produtos ela usa para esse tipo de pele mais madura (não tão madura)


Por que nem todo mundo tem a minha idade e os produtos que eu uso não se encaixa né?!

Então se você já passou dos 30 e não sabe quais os melhores produtos usar, VEM ASSISTIR COMIGO!



PRODUTOS USADOS

Pele:
Não lembro qual hidratante facial usamos :/
BB Creme QDB
Corretivo líquido QDB Cor 31
Pó compacto Renew cor Natural
Blush Natura Cor 01
Blush Avon (não lembro a cor)

Olhos:
Fixador de sombras Yes Cosmetics
Paleta de sombras foscas Jasmine
Sombra Kollos 208
Sombra Bitarra Beauty 55
Lápis Toque de Natureza
Trio de sombras Fenzza
Máscara de Cilios Extra Longo e Curvado Dailus

Boca:
Batom Rosax QDB



E aí amores gostaram? Se não servir pra você mostra pra mãe, tia, amiga..


Por hoje é isso! Vocês tem alguma sugestão de vídeo? Deixe nos comentários, vou adorar saber :D



Fiquem com Deus e até o próximo post



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda sua mãe, tão jovem! Eu tenho 33 e adorei as dicas. Vou copiar! beijo Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muitos pensam que é minha irmã hahah fico muito feliz que tenha gostado! Beijos :)

      Excluir