04 dezembro 2013

Tutorial: Como aplicar película nas unhas - Participação da Mamis ♥

Oi amores,
Tudo bem com vocês?!

O post de hoje é mais que especial!!
Há um tempo atrás, eu tentei colocar nas minhas unhas as tão famosas e lindas películas, só que com a minha super habilidade #SQN (rsrs) eu não consegui colocar :/ Ficou torto e quando fui arrumar rasgou e eu desisti.
Aí me lembrei que minha linda Mãezinha já havia colocado nas unhas dela e tinha ficado perfeito!! Fiz o que?! Corri pra ela colocar né hahah


Gente eu AMEI o resultado, muito amor mesmo! 
Para ficar perfeito tem que ter bastante paciência e delicadeza, com calma você consegue amiga! kkk
Vamos ver como é?!

Fiz um passo a passo explicando cada parte, acho que o entendimento é mais fácil assim.
Ao todo são 10 passos, VAMOS LÁ! o/o/o/


PASSO 1: Unhas esmaltadas e prontas para serem usadas hahah. Passei esmalte branco no dedo médio e anelar e nas demais unhas um marrom lindo (calma que já conto qual é!)
PASSO 2: Limpe os borrões da unha que vai ser aplicado a película. Esse passo é muito importante, pois se ficar algum borrão o adesivo pode grudar e rasgar, atenção amiga!
PASSO 3: Recorte a película que vai ser usada;
PASSO 4: O adesivo que eu escolhi tem que umedecer o verso com algodão, não são todos que são assim ta?! 


PASSO 5: Depois de úmido, ele descola rapidinho do papel;
PASSO 6: Centralize corretamente a película na unha e vai colando devagar. Ah, o esmalte tem que estar úmido, se acaso ele secar é só passar base por cima (dica da Mamis, rs)
PASSO 7: Com o palito vá arrumando a película na unha com cuidado, encaixando em todos os cantinhos, sem deixar bolhas;
PASSO 8: Depois de tudo ajeitadinho, lixe as sobras do adesivo.


PASSO 9: Essa parte amiga tem que ter muita paciência, senão estraga todo o trabalho que tivemos até aqui. Com palito, algodão e acetona, limpe todas as sobras da película, como na foto.


PASSO 10: E por último e extremamente importante, passe Base Extra Brilho por cima. A Mamãe passou duas camadas para garantir que todas as pontinhas da película ficariam cobertas, evitando descolar.

E esse foi o resultado final meninas, LINDAS!!
Esse marrom lindo é da linha Eu Amo Acessórios, com acabamento diferente, imita couro (entre o fosco e o brilhoso).


Os esmaltes usados foram: 
Base Risqué Technology (Vou fazer resenha dela gente, não vivo sem!!)
Impala Branco
Colorama Jaqueta Efeito Couro
Base Extra Brilho


Segue eu, segue eu @camiilalimah rsrs


Muito obrigada Mãezinha!! TE AMO, TE AMO, TE AMO LINDONA


E o post de hoje é esse amores!
Ficou um pouco longo, mas é que eu queria explicar certinho para qualquer pessoa conseguir colocar, inclusive eu que agora consigo õ/ kkkk

E aí, gostaram?! Espero que sim!!

Fiquem com Deus e até o próximo post


Postado por: Camila Lima ;*


2 comentários:

  1. ain que lindo,eu no blog...se nao conseguir colocar a pelicula filha,corre aqui que a mamãe coloca ta.bjss te amo demais <3

    ResponderExcluir