20 outubro 2017

LOOK: CIGANINHA

Oiii amores, tudo bem?!

Mais um look super fresquinho e comfy para essa primavera \o/









Nesse dia optei por peças neutras, deixando o destaque apenas para essa ciganinha mais fofa que recebi da Loja CHZ. Eu amo blusinhas assim pois são fofas, caem bem em qualquer look e acho um charme os ombros de fora *-*

Esse shorts é minha paixão, eu sei parece uma saia né? hahaha Gosto dele pois tem um tecido super molinho e gostoso de usar. E nos pés coloquei uma sandália nude, bem básica. Amei a combinação e vocês?







[ Ciganinha: CHZ / Shorts: Pernambucanas / Sandália: Studio Z ]


E aí amores, gostaram? Quem aí usaria esse look? Me contem nos comentários! :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3

18 outubro 2017

TENTEI IMITAR A MAKE DA CAMILA COELHO COM PRODUTOS BARATOS! DEU CERTO?!

Oiii amores, tudo bem?!

No vídeo de hoje me inspirei na minha diva Camila Coelho!!
Recriei um tutorial de maquiagem dela e até que ficou um pouco parecido vaaai hehehe



DÊ UM PLAY E ASSISTA O VÍDEO ABAIXO




PRODUTOS USADOS:

Pele:
Base Luisance Super Cobertura - 2
Paleta de corretivos Venas
Corretivo Tracta - 01
Iluminador Luisance Ultra Glamurosa - A
Pó solto Focallure Face - 02
Pó bronzaint Mahav
Paleta de iluminadores Luisance Play The Highlight 2
Blush Making Easy - 02

Olhos:
Paleta Belle Angel - 12 cores opacas
Lápis preto Luisance
Paleta de sombras Ruby Rose - Be Fantasy

Boca:
Batom líquido Ruby Rose - 250


E aí amores, gostaram?! Espero muito que sim :D


Por hoje é isso, um beijo e até amanhã <3

MAKE DA CRISE - 25 DE MARÇO! FIQUEI CONFUSA COM ESSES PRODUTOS :O APROVADOS OU NÃO?

Oiii amores, tudo bem?!

Mês passado fui trabalhar bastante em São Paulo e claro que dei aquela passada na 25 de março né? (não pode faltar rsrs)
E nesse make da crise testei as makes que trouxe de lá! Será que foram aprovados? Vem conferir no vídeo \o/



DÊ UM PLAY E ASSISTA O VÍDEO ABAIXO




PRODUTOS USADOS:

Pele:
Base matte Shine's - Bege claro rosado
Corretivo Max Love - Bege neutro 01
Blush Fenzza - Rosa
Iluminador Luisance Ultra Glamurosa - A

Olhos:
Paleta de sombras Fenzza Eyes

Boca:
Batom líquido T&G - 03


E aí amores, gostaram?! Espero muito que sim :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3

12 outubro 2017

ENSAIO NO HOTEL

Oiii amores, tudo bem?!

No post de hoje quero compartilhar com vocês um ensaio que fiz no Hotel Crystal aqui em Londrina.
Desde o começo do ano eu e minha fotógrafa mais linda, Camilla Sella, estávamos programando essas fotos e até que enfim conseguimos fazer hahaha

Sempre achei incrível fotos nesse estilo e o legal é que saimos da "casinha" sabe?! Claro que as mais ousadas guardei só para mim hehe espero que gostem <3































Todas as fotos foram feitas na suíte presidencial do Crystal Palace Hotel que é extremamente espaçosa e confortável! Pra quem procura um local pra fotografar ou se hospedar mesmo o Hotel possui vários pacotes e é suuuper bem localizado, fica na cara do calçadão no centro de Londrina!

Contato para reservas: 43 3315.1551 - reservas@crystalpalace.com.br
http://crystalpalace.com.br/


E aí amores, gostaram?! :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3

11 outubro 2017

RECEBIDOS DO MÊS - MELISSA, NEW CHIC, MIMS BAGS, LUISANCE E +

Oiii amores, tudo bem?!

Vídeo de recebidos no ar!!! Quem aí ama levanta a mão \o/



DÊ UM PLAY E ASSISTA O VÍDEO ABAIXO





E aí amores, gostaram?! Espero muito que sim :D


Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3